Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Canais de Atendimento

Para manifestações de ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Registre sua manifestação via internet

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos. Quero registrar agora

 

Ligue 162
Central de atendimento do GDF exclusiva e gratuita para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Atendimento presencial 

Endereço: Setor de Áreas Públicas, lote B, Bloco A15, EPIA, dentro do complexo da NOVACAP

Horário de atendimento: 8h às 18h

 

Para obter informações públicas sobre o GDF

Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre as informações que procura e/ou se tiver interesse sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores, entre outros temas previstos na Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012, faça um pedido de informação por meio do sistema e-SIC. Quero registrar agora

 

Atendimento presencial

Endereço: Setor de Áreas Públicas, lote B, Bloco A15, EPIA, dentro do complexo da NOVACAP

Horário de atendimento: 8h às 18h